Banho Baby




Gente, que delicia que é participar desse processo de receber um novo membro na família. É tanta alegria, tanta esperança, tantos sonhos envolvidos! Esse banheiro foi assim!


A família, incluindo a vovó e a irmã mais velha que moravam na casa, usavam o banho e por isso, a preocupação era não ter nada que ficasse no caminho, que precisasse montar e desmontar, até porque a família morava numa região quente do Brasil e muitas vezes precisavam tomar dois banhos ou até dar ao bebê.


A mamãe, especialmente queria algo especial, ela queria que o bebê fosse levado em conta mas especialmente a filha mais velha que tinha 5 anos e estava um pouco desconfiada com essa chegada. Pois quem escolheu a cor que queria foi ela e foi uma emoção sem fim vê-la na apresentação do projeto muito feliz!


A bebê ganhou um espaço na bancada que invadia a área do banho com uma banheira vitoriana muito charmosa. Num futuro a banheira poderia ser retirada de lá ou até mantida e usada para deixar coisinhas do banho e brinquedos e quem sabe dar banho nas bonecas. Nesses casos, temos que trabalhar muito bem com o marmoreiro para reforçar bem a área do banho e também fixamos a banheira para não correr o risco de escorregar.


Todo resto levou em consideração o que a Carol pediu! Ficou incrível, não!?


Maior emoção é marcar o coração e as historias das pessoas! Entre em contato e fça o seu projeto também!


beijos

4 visualizações

A. Brand Design Contato:

Porto - Portugal

+351 91 319 3515

abrandinteriordesign@gmail.com 

Mídias Sociais A. Brand:
  • Pinterest
  • Instagram
  • Facebook