Loft de Homem solteiro






Eu confesso que tenho um certo amor por Loft, esse "open concept" é para mim muito bem vindo! Se não temos um limite entre uma sala, uma cozinha, um escritório e etc, acabamos por poder utilizar um pouco do outro dependendo da necessidade.


Alexandre me procurou para montar o loft dele, uma casa linda, muita iluminação natural, um espaço para um solteiro que recebia amigos com frequência e trabalhava muito dentro de um escritório. A ideia era trazer para dentro de casa alguns elementos mais rústicos, mais de jardim, como tijolos aparentes, cadeira balanço de fibra natural de jardim, piso de madeira de demolição, plantas e uma paleta de cores que puxam mais para o marrom.


O espaço de cozinha era pequeno, a lavanderia era separada e ocupava uma parte grande do que poderia ser a cozinha, portanto a nossa solução foi abrir a parede que separava a lavanderia e junta-la a cozinha. É uma solução muito comum em outras partes do mundo e nesse caso foi suficiente pois ele mesmo utilizava pouco esse espaço.


A cozinha ganhou abertura, espaço, pudemos pensar em uma ilha, em bancadas, em uma área de trabalho legal por ali, proprio para receber os amigos. Ele pouco trabalhava em casa, mas precisava de um lugar para deixar o computador e etc, embaixo da escada foi perfeito e assim a sala ficava somente para o estar e TV, grande sofá, grande conforto, um ar de descanso!


OS aviões ficaram por conta do hobbie que ele tinha quando mais novo de aeromodelismo dando mais identidade para esse espaço!


Gostou!? Saiba mais dos nossos projetos, entre em contato conosco


Beijos

A. Brand Design Contato:

Porto - Portugal

+351 91 319 3515

abrandinteriordesign@gmail.com 

Mídias Sociais A. Brand:
  • Pinterest
  • Instagram
  • Facebook