Móvel de Brinquedos





Não consigo falar desse móvel sem suspirar de amor! rsrs Serio! Foi uma das coisas que mais me doeu deixar no Brasil (por isso deixei com uma grande amiga lá!), porque não só desenhei, mas o construí com uma barriga de 8 meses de gestação.


No post anterior você consegue acompanhar mais fotos do quartinho, aqui vu falar sobre o móvel. Quando fui procurar móveis para o quarto do Bento, achei poucos que eu gostasse de verdade e sejamos sinceras, muitas vezes com preços exorbitantes.


Adoro Maria Montessori e apesar do quarto não poder ser chamado de "montessoriano" (porque não é exatamente) eu quis seguir a ideia dela de móveis que as crianças pudessem ter independência, ou seja, com tudo que ele possa precisar a mão.


Por isso a ideia era um móvel baixo, que pudesse guardar alguns brinquedos, mas mostrar outros como livros. A ideia era que ele fosse forte, por segurança porque sabemos que criança escala as coisas e prático, fácil de se ajustar em vários ambientes.


As gavetas são caixas com rodas que permite a criança levar para onde quiser os brinquedos que eu normalmente separava por categoria. E realmente facilitava até na organização depois, já que era fácil de transportar!


Ele foi realmente funcional e muito bom para nós, cumpriu todos os requisitos e por isso o deixei com muita dor no coração (e confesso que agora que não há barriga, não me animei em construir outro kkk).


Gostou!? Faça um orçamento conosco para ter seu próprio projetinho!


Beijos

A. Brand Design Contato:

Porto - Portugal

+351 91 319 3515

abrandinteriordesign@gmail.com 

Mídias Sociais A. Brand:
  • Pinterest
  • Instagram
  • Facebook