Mesa com pés de vidro!


Mesa laca branca com pés em vidro



Quem viu a sala da Sica e do Heitor (e da pequena Alice) no post anterior, viu a mesa que desenhei especialmente para o projeto deles.


A mesa em laca branca, tinha algumas funções especiais. A primeira da mesa de jantar oficial da casa, a segunda de bancada extra para a cozinha, já que a bancada mesmo, só comportava a pia e o fogão. A terceira era a possibilidade de guardar talheres, panos, jogos de jantar.


O posicionamento já resolvia a questão da bancada, as gavetas rasas são o suficiente para guardar as coisinhas, porém por se tratar de um espaço pequeno, os pés da mesa foi o que me tomou mais tempo a pensar.


Por ser central, ele acaba por possibilitar a melhor disposição de cadeiras para o momento, cabendo confortavelmente umas cinco pessoas. Por conta do tamanho da mesa, os pés centrais podem ser um pouco grosseiros, já que precisam sustentar a partir do centro toda a parte de cima, por isso os pés de vidro ganharam tanto charme. Eles dão transparência, amplitude e por serem em X dão estabilidade total para a mesa!


Não vem ao caso, mas esse desenho do papel de parede também é exclusividade nossa (caso esteja se perguntando rsrs).


Gostou dessa mesa?


Beijokas

A. Brand Design Contato:

Porto - Portugal

+351 91 319 3515

abrandinteriordesign@gmail.com 

Mídias Sociais A. Brand:
  • Pinterest
  • Instagram
  • Facebook