Quarto de bebê princesa!








Sabe o quarto da princesa real, é esse! A mamãe veio me procurar porque o espaço era pequeno e mal distribuído (o ambiente tem um formato triangular) e ela queria algo lindo para a menina Valentina dela que logo chegaria.


No enxoval, reparei que a mamãe tinha muitos "frufrus" muitos vestidos rodados, babados e laços. Percebi que ela já tratava a pequena como uma "princesa" e perguntei se era isso que ela queria. Ela em dúvida respondeu: "Não sei dizer, gosto sim da princesa, mas não daquele clássico e normal rosinha de sempre!". Juntas fomos pensando elementos, trouxe alguns que normalmente não estariam num quarto de bebê e esse foi o resultado.


Ambas decidimos com o papai (claro que ele opinava minimamente rsrs) que poderia haver um exagero, uma parede bem bacana para o berço, nela escolhi um papel de parede que normalmente não é destinado para quartos de bebê e um lustre mais clássico. O painel que acompanha o berço foi todo trabalhado com iluminação.


Preferimos móveis planejados para aproveitar os muitos recortes do quarto, num futuro ele ainda seria propicio para uma criança por algum tempo. No quarto não cabia armário, então pensamos num móvel que poderíamos pendurar as roupinhas e também numa cômoda bem prática que seguia com um móvel por baixo da janela para arrumações em geral.


O lado da amamentação com ar mais tranquilo e com um detalhe lindo na parede! Apesar de ser um quartinho com móveis escuro, cores até que fortes, ficou com um resultado bem fofo! Eu adorei e você!?


Faça seu orçamento com a gente e tenha seu projeto em mãos para ter um espaço pensado só para você!


beijos

A. Brand Design Contato:

Porto - Portugal

+351 91 319 3515

abrandinteriordesign@gmail.com 

Mídias Sociais A. Brand:
  • Pinterest
  • Instagram
  • Facebook