Quarto "toddler" do Bento







Que quartinho especial esse! Quarto do meu filho Bento! Desculpe mais uma vez as fotos mal tiradas de GoPro que distorce o ambiente, mas enfim! Pelo menos dá para ver um pouco do espaço, não é!?


Quando reformamos nossa casa (tem post da cozinha já!) arrumei um quartinho para Bento que até então ainda dormia no quarto de bebê dele (qualquer dia mostro também) e que arrumei para a chegada da irmãzinha, a ideia era criar um ambiente que ele pudesse se divertir a vontade, tivesse total liberdade e que eu não precisasse ficar de olho a todo momento.


A cama de casinha bem simples, nós que fizemos, o colchão no chão era em parte pela segurança, já que ele ainda era acostumado a dormir no berço, assim se cair da cama, não se machuca e também facilita ele poder sair a hora que quisesse sem precisar de ajuda. Fiquei feliz por diversas noites quando ao invés de me acordar chamando, ele ia até nosso quarto sozinho!


Agora, teremos um post (proximo) somente sobre esse móvel! Eu que fiz e tenho muito orgulho dele! Além de desenhar, me arrisquei em fazê-lo com uma barriga de 8 meses de gestação. Eu adoro marcenaria, portanto foi uma diversão e resultou nesse móvel que amo tanto e foi tão útil!


A parede de losa da um certo trabalho sim (giz faz pó, né?!) mas era uma delicia brincar e desenhar ali! A ideia era ter um quarto que ele pudesse brincar também, para evitar a bagunça espalhada (pouco tempo depois coloquei a cama dele no quarto da irmã e esse espaço virou só de brincadeira) na casa toda, a cabana linda, o tapede te IVA confortável, o móvel para organizar os brinquedos.


Enfim, tenho um carinho especial por esse quartinho! E vocês, gostam!!?


Beijinhos



A. Brand Design Contato:

Porto - Portugal

+351 91 319 3515

abrandinteriordesign@gmail.com 

Mídias Sociais A. Brand:
  • Pinterest
  • Instagram
  • Facebook