Design de Interiores

O serviço de Design de Interiores é o mais completo, indicado para quem quer começar algo do começo ou uma reforma grande. Além do Projeto em 3D, pode haver necessidade de projetos técnicos de móveis, de iluminação e elétricos, hidráulicos e etc. Pode ser feito pessoalmente (em Portugal), onde fazemos a medição, trabalhamos o projeto em conjunto com o cliente para podermos extrair aquilo que ele quer do espaço, o técnico e fazemos visitas à obra ou online, onde o cliente é responsável por nos enviar os dados, trabalhamos o projeto (com detalhes para repassar para fornecedores com o mesmo carinho que pessoalmente) e o cliente faz a execução. 

Decoração e Plant Styling

O serviço de decoração visa fazer mudanças decorativas no espaço que já existe, como cores, tecidos, objetos, algumas indicações de compra, mas normalmente não há mudanças estruturais, não há necessidade de desenhar móveis planejamos e etc. Esse pode ser feito pessoalmente ou online.

O Plant Styling é focado nas plantas de forma decorativa, porém com todo ensinamento de qual planta é mais adequada para cada espaço, como cuidar, podemos fazer um acompanhamento inicial para diagnosticar se o cliente esta conseguindo manter bem. Nós analisamos o espaço, compramos a planta, vaso e etc junto com o cliente e montamos no espaço. Por se tratar de algo mais específico, acabamos por fazer somente pessoalmente.

Paisagismo

Como paisagistas nós montamos um projeto do seu jardim, quintal e até varanda visando o conjunto entre móveis, pisos, plantas e outras necessidades que nosso cliente possa ter para você ter o espaço dos seus sonhos.

Design de Móveis e Superfícies

o Design de móveis é para quem quer projetos específicos, podendo ser pessoa física ou loja de móveis, tecidos, papel de parede e o que imaginar. O móvel é desenhado de acordo com a necessidade do cliente. 

O Design de superfícies é um desenho exclusivo feito pela nossa designer que pode ser estampado num conjunto de jantar, por exemplo, ou mesmo uma roupa de cama, almofadas, e até onde a imaginação permitir!